foto_profe_waldo2

 

Waldo Vieira (1932-2015) médico, odontólogo, pós-graduado em plástica e cosmética, no Japão.

Projetor consciente desde 9 anos de idade física, propositor da Ciência Conscienciologia e milhares de especialidades, dentre as quais a Projeciologia e a Recexologia.

Autor de livros e tratados relacionados aos seus temas de estudo e pesquisa, Vieira iniciou a Enciclopédia da Conscienciologia, tendo redigido, defendido e publicado centenas (milhares) de verbetes, com diferentes temáticas e classificados em diversas especialidades.

A mais recente obra do autor é o Léxico de Ortopensatas. São 3 volumes editados em 2019, pela Editares.

Em 2015, a Conscienciologia conta com 24 Instituições Conscienciocêntricas (ICs), dezenas de Colégios Invisíveis, Empresas Conscienciocêntricas (ECs) e futuras Instituições Conscienciocêntricas (pré-ICs).

Cognópolis. A Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), instalado a 10 minutos do Centro da Cidade de Foz do Iguaçu, PR, é a materialização teática da primeira conhecida Cognópolis moderna. Isso significa a comunidade, ou complexo conscienciologico rurbano, dispondo de múltiplos recursos ‒ laboratórios conscienciais avançados, holoteca, basecon (base consciencial), hospedaria, condomínios ‒ objetivando o conhecimento das verdades relativas de ponta da Despertologia, da Evoluciologia e da Serenologia para os seres pré-serenões, homens e mulheres, jovens, maduros e gerontes. É a primeira comunidade conscienciológica expressiva no planeta” (Homo sapiens reurbanisatus, p. 283).